Carnaval2018

Veja mapa dos principais bloquinhos de carnaval da cidade

Tem data, horário e lugar, tudo o que você precisa saber sobre os blocos de rua do carnaval deste ano. Localize-se e programe-se!

Gabriela Vinhal
postado em 09/02/2018 12:09

Tem data, horário e lugar, tudo o que você precisa saber sobre os blocos de rua do carnaval deste ano. Localize-se e programe-se

Aqueçam os tambores, preparem a fantasia, o glitter e a alegria que o Carnaval vem aí. Apesar da cidade ter recebido vários bloquinhos ainda no pré-carnaval, a folia começa, oficialmente, nesta sexta-feira (9/2).

Para você se programar, o Correio fez um mapa com os principais blocos que vão unir foliões e agitar o feriado até a Quarta-feira de Cinzas. Veja o mapa abaixo:

[VIDEO1]

O Correio usou como base as informações prestadas pelas assessorias de imprensa dos blocos de rua e de alterações anunciadas nos perfis oficiais de cada grupo no Facebook. Por causa do desabamento de parte do Eixão Sul, pode ser que haja mudanças nos endereços e horários de alguns bloquinhos da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação