Publicidade

Estado de Minas

Bloco Baratinha garante a festa da criançada no Parque da Cidade

O evento começou às 15h com bastante brincadeiras, pintura de rostos, serpentina e confetes


postado em 11/02/2018 17:28

5 mil pessoas fizeram parte da festa (foto: Ed Alves/CB/DA Press)
5 mil pessoas fizeram parte da festa (foto: Ed Alves/CB/DA Press)
Cerca de 3 mil pessoas animam o bloco Baratinha, no parque da Cidade. A expectativa, segundo a organização, é de 5 mil pessoas até o fim da festa. Apesar do sol forte da tarde deste domingo (11/2), crianças e adultos não deixam de curtir a festa. Adolescentes e jovens de diferentes idades também fazem parte da folia. 

Na trilha sonora muito samba, axé e ritmos carnavalescos. Dois palcos estão montados para fazer o show dos foliões, que se divertem dançando entre confetes e serpentinas. As fantasias de heróis ainda fazem a cabeça da criançada, que escolhem se fantasiar, principalmente, de super-homem, mulher maravilha, homem aranha e batman. A concentração do bloco está animada e as apresentações começaram por volta das 16h. 

Aline Ribeiro, 4, se vestiu como uma Branca de Neve moderna (foto: Ed Alves/CB/DA Press)
Aline Ribeiro, 4, se vestiu como uma Branca de Neve moderna (foto: Ed Alves/CB/DA Press)
Tony Lee de Azevedo, 41, completou o look da filha, Aline Ribeiro, 4, que foi de branca de neve e queria o cabelo diferente. O pai pintou o cabelo da menina com spray rosa enquanto esperava a folia começar no parque. "Uma branca de neve moderna", afirma o pai.
 
Os irmãos David Gomes Campos, 5, e Leonardo, 8, escolheram uma fantasia diferente para curtir a folia. Os dois foram vestidos como personagens da franquia Pânico, com grandes capas pretas. Segundo a mãe, Magda Campos, 46, o pai, Elço Gomes, 46, o filho mais novo gosta de se fantasiar no cotidiano e tem um armário cheio de fantasias de super-heróis. Enquanto isso, o filho mais velho, Leonardo, aproveitou o carnaval para se soltar e deixar de lado a timidez. A família veio de Arniqueiras. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade