Carnaval2018

Bloco da Baratinha anima a criançada na terça-feira de carnaval

O segundo dia do bloco contou com muita espuma de sabão e fantasias de unicórnio

Juliana Andrade
postado em 13/02/2018 17:02
Menino com máscara de caveira
No Bloco da Baratinha, no Parque da Cidade, o difícil mesmo foi sair sem se sujar de espuma de sabão ou esbarrar em algum unicórnio. A brincadeira se misturava às músicas, cama elástica e confetes e agitaram a garotada nesta terça-feira de carnaval (13/1).

[SAIBAMAIS]A animação do bloco ficou por conta da banda Tambores da Kuzinha, que colocou os pequenos para dançar axé e marchinhas, entre outros ritmos. E o que não faltava era gente fantasiada, desde os mais velhos aos mais novos.

Mais um unicórnio na folia, a analista de suporte Eloisa Lima, 36 anos, brincou ao lado do marido e da filha, Maria Eduarda, 4 anos, que também portava um chifrinho na cabeça. "Eu mesma que fiz nossa fantasia. É fácil, bonita e tá na moda", explicou Eloisa. "Pra mim, este é o melhor bloco que tem. Não tem maldade nem bebida. Já é a quarta vez que venho", disse a moradora de Samambaia.

Além dos unicórnios, os super-heróis e as princesas também enchiam o bloquinho. A pequena Maria Alice, 2 anos, estava de Mulher Maravilha. "O pessoal comentou e eu decidi vir conhecer. Agora já tem dois anos que venho. É muito bom", disse a mãe da garotinha, Elen Rodrigues, 30 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação