Cidades

Enquete: Como escolher a escola dos filhos?

;

postado em 14/09/2008 08:16
Um dos suplementos especiais de maior aceitação do Correio Braziliense está completando dez anos. Desde 1998, O Escolha a Escola de seu filho tem servido com uma guia para os pais que estão em busca de uma melhor educação para suas crianças. E não é tarefa fácil. Afinal, o colégio é praticamente uma extensão da nossa casa e, para tanto, muitos itens devem ser pesados até a decisão final.

A linha pedagógica, o relacionamento entre pais e professores, as atividades extra-classe, o valor da mensalidade ou a até mesmo a opinião do seu filho. Para isso, o Correio decidiu fazer uma enquete com seus leitores para saber o que os pais devem levar em consideração na hora de escolher a escola ideal. Acesse o site: www.correiobraziliense.com.br e dê a sua opinião. O resultado da pesquisa será divulgado no dia 24 de outubro, data da veiculação do caderno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação