Cidades

Ossada humana é encontrada no Lago Sul

postado em 23/07/2009 10:13

A ossada de um homem foi encontrada nesta quinta-feira (23/7), por volta das 8h30, na QI 23, conjunto 2, próximo à lanchonete Giraffas, no Setor de Mansões do Lago Sul. De acordo com o delegado adjunto da 10; DP (Lago Sul), Wislei Salomão, o corpo é do guardador de carros Damásio Rodrigues da Rocha, 68 anos. Ainda não se sabe a causa da morte.

Foram encontrados perto da ossada documentos pessoais, além de um receituário e encaminhamento médico com o nome da vítima, o que, para o delegado, confirma a identidade.

Dois funcionários da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) capinavam o local, quando avistaram a ossada e chamaram a polícia.

"A princípio, a perícia não encontrou nenhum projétil próximo ao local. Vamos esperar o laudo para saber a causa da morte", afirma o policial.

O amigo da vítima Geraldo Carlos de Lima, de 37 anos, contou que Damásio estava desaparecido havia cerca de um mês. Da última vez que o viu, Damásio disse que ia a um hospital, pois sentia fortes dores, provocadas por uma hérnia. Segundo Geraldo, a vítima também sofria de epilepsia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação