Cidades

Motorista inabilitado se envolve em capotagem

postado em 15/08/2009 17:32
Uma capotagem na BR-070 deixou uma pessoa ferida na tarde deste sábado (15/8). Dois veículos, que trafegavam no sentido Ceilândia/Águas Lindas, se chocaram e um deles chegou a ficar com as rodas para cima após a colisão. O acidente ocorreu no Km-06 da via, próximo ao reservatório de água da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

O ferido foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) onde era ouvido pela polícia até o fim da tarde deste sábado. O condutor de um dos veículos não era habilitado, o carro dele também estava sem licenciamento. Após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada pelo Corpo de Bombeiros para assumir a ocorrência, mas o caso foi levado à 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). As responsabilidades no acidente ainda são investigadas. A DP não divulgou as placas e marcas dos veículos envolvidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação