Cidades

Mulher é morta a facadas no Gama

postado em 15/08/2009 19:40
Uma mulher de 18 anos foi morta a facadas e com pedradas na cabeça, no Gama, na madrugada deste sábado (15/8). A autoria do crime já é conhecida pela 20; DP (Gama). Duas menores assassinaram Mayara Ribeiro Silva. O motivo seria ciúmes do ex-namorado da vítima, um rapaz também menor. Mayara, moradora do Riacho Fundo II, participava de uma festa no Gama, no Quiosque Rural, perto do Parque Urbano Norte.

Na saída do evento, as duas garotas atacaram a moça, em meio a várias testemunhas. O delegado de plantão da 20; DP, Sérgio Bautzer, esteve no local do crime e constatou que as adolescentes agiram com requintes de crueldade. "A quantidade de facadas foi absurda. Para acabar de matar a menina, elas usaram um pedaço de meio-fio, com o qual bateram na cabeça da vítima", relata o delegado.

A família de Mayara a descreveu como uma mulher doce e cheia de vida. Todos estavam abalados com a crueldade e o estado do corpo. "Era nítido que Mayara lutou pela vida até o último momento", diz o Bautzer. As duas assassinas estão foragidas. O rapaz que seria o motivo do crime também não foi encontrado pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação