Cidades

Chácara em Brazlândia é assaltada no início da manhã

postado em 20/08/2009 10:39
Um assalto no setor rural de Brazlândia, no início da manhã desta quinta-feira (20/8), por volta das 6h, quase acabou em morte. Cinco pessoas teriam participado do crime, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia).

De acordo com agentes da delegacia, três homens encapuzados teriam entrado na chácara 01/10, localizada próximo à escola Bocanhão - os demais esperaram do lado de fora. Eles estariam armados com dois revólveres e uma espingarda. O dono da casa, Osvaldo Ferreira, de 60 anos, é ex-professor de caratê e reagiu. Da mesma forma procedeu o filho dele, de 38 anos. Os bandidos teriam atirado, mas não feriram ninguém.

Por fim, Osvaldo, o filho e a esposa foram rendidos e amarrados. Os assaltantes levaram celulares, outros objetos de valor e o veículo da família, um Celta, placa JFQ 3693. Além disso, três armas - um revólver calibre 22, outro 38 e uma espingarda calibre 12, também foram roubados. Após a fuga, Osvaldo ligou para a polícia, que está em busca dos acusados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação