Cidades

Ex-policial civil mantém namorada e enteada reféns no Guará II

Rodolfo Borges
postado em 24/08/2009 12:01
Um ex-policial civil mantém a namorada e a enteada, de 5 anos, reféns dentro de casa, no conjunto K da QE 15, Guará II, na manhã desta segunda-feira (24/8). As negociações para libertar as vítimas começaram por volta das 10h30, mas até agora o homem não informou o motivo do cárcere, nem o que quer para soltá-las. Segundo vizinhos, ele toma remédio controlado e teria tido um surto psiquiátrico.

[SAIBAMAIS]No início da manhã, a polícia interditou a rua conhecida como Comércio da Pracinha. Por volta das 12h50, os agentes ampliaram o cordão de isolamento.

Segundo moradores do local, a confusão teve início na noite de ontem. Um vizinho chegou a ser ameaçado. Por volta das 5h, o ex-policial saiu de casa e deu seis tiros. A namorada mandou ele voltar para casa e, desde então, é mantida refém.

No portão de casa, o ex-policial colocou uma placa com a inscrição "4; DP", o que reforça a hipótese de surto. De acordo com o delegado responsável pela área, Jefferson Gimenez, o homem foi afastado da Polícia Civil em 2001, porque fazia tratamento mental.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação