Cidades

Bombeiro reformado esfaqueia a mulher

postado em 26/08/2009 14:42

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio marido nesta quarta-feira (26/8), em Taguatinga. O bombeiro reformado Kleber da Silva Nascimento, 38 anos, assumiu a autoria da agressão.

Ele procurou o 2; Batalhão do Corpo de Bombeiros do Gama e em seguida foi encaminhado à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). A enfermeira Danielle Christine de Alencar Paulino Nascimento, 27 anos, teve os olhos perfurados. Com a mesma faca, o homem também cortou a região do peito da mulher e o ombro.

O crime ocorreu no apartamento do casal, na CSB 10 lote 5, Taguatinga Sul. Segundo a família da vítima, a motivação para o ato de violência é que o bombeiro não aceitava o fim do relacionamento. Na tarde desta quarta-feira, o casal assinaria a documentação para o divórcio.

Telefonema

A mulher recebeu um telefonema do marido por volta das 7h. Ele pediu a Danielle que passasse no apartamento deles para pegar seus pertences. A enfermeira vivia havia dois meses com o filho de 5 anos na casa da mãe, também em Taguatinga.

Ao chegar ao local, Kleber começou a agredir a mulher. Ele a arrastou para o banheiro e a amarrou no vaso sanitário. Impedida de reagir, Danielle levou as facadas.

O homem só parou com a violência quando o porteiro bateu na porta do apartamento. O funcionário do condomínio ouviu os gritos da mulher e foi até o local ver o que ocorria. O bombeiro aumentou o volume da televisão e deixou a residência. Policiais militares foram acionados pelo porteiro.

Kleber disse à polícia que não sabia o que tinha feito e que no momento da agressão estava transtornado. Ele ainda contou que só não procurou de imediato a delegacia da região porque ficou com medo da família da mulher.

Depoimentos

O bombeiro reformado foi indiciado a princípio por tentativa de homicídio simples. O delegado aguarda a melhora no estado da saúde de Danielle para ouvi-la, além dos depoimentos da família e dos policiais militares que atenderam a ocorrência para qualificar o crime.

A mulher está internada no Hospital Alvorada, em Taguatinga, onde trabalha como enfermeira. A mãe dela teve uma parada cardiorrespiratória ao receber a notícia da agressão.

Danielle é casada há nove anos com Kleber. Formado em Direito, o bombeiro dava aula em dois cursinhos preparatórios para concurso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação