Cidades

Beneficiários da Codhab ganham mais 20 dias

postado em 31/08/2009 08:41
Quem deixou para apresentar os documentos para a habilitação no Programa Habitacional de Interesse Social para a última hora ganhou um prazo extra. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) prorrogou em 20 dias o período de entrega dos papéis para os 5 mil convocados. A data-limite passou para 23 de setembro ; o prazo venceria na próxima quinta-feira.

De acordo com o secretário de Habitação, Paulo Roriz, os cartórios estão com uma demanda grande por causa da procura por certidões negativas. O documento é exigido para comprovar que o convocado não é proprietário de imóveis no DF. São exigidas certidões dos nove cartórios do DF.[SAIBAMAIS]

Ainda de acordo com o secretário, todos os inscritos tem acesso à lista de candidatos pelo site da Codhab (www.codhab.df.gov.br), para saber em que posição se encontram. É bom ficar atento pois a convocação não é garantia de benefício. Segundo a Codhab, o convocado precisa confirmar todas as informações prestadas ao órgão sobre como chegou à pontuação necessária.

O cadastro está aberto, também no site, desde o dia 1; de agosto. Até o último dia 20, a Codhab havia recebido mais de 105 mil inscritos. Os lotes desta convocação serão disponibilizados nas regiões administrativas de Planaltina, Sobradinho II, Riacho Fundo II, Ceilândia, Recanto das Emas, Santa Maria, Paranoá, Samambaia e São Sebastião. De acordo com Codhab, cerca de 5 mil candidatos com pontuação entre 9 mil e 6.200 pontos foram chamados na última convocação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação