Cidades

Homem é morto em Santo Antônio do Descoberto

postado em 31/08/2009 10:03
Um homem foi morto no fim da tarde deste domingo (30/8), em Santo Antônio do Descoberto. O crime teria sido motivado, segundo alega a polícia, por ciúmes.

De acordo com a ocorrência, registrada no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas, Hadiones da Silva Alves, de 20 anos, tinha uma rixa com João Rafael da Silva Ribeiro Lima, 26, por conta de uma mulher. Não há detalhes da relação dos três, mas sabe-se que Hadiones ameaçava João sempre que o encontrava.

Na tarde de ontem, por volta das 17h40, João estava no Bar do Bigode, na quadra 42 do Jardim Serra Dourada, em Santo Antônio do Descoberto, quando Hadiones chegou, armado e lhe disse que as contas entre eles seriam acertadas. Quando Hadiones sacou o revólver, João disparou quatro tiros em direção do rival.

Hadiones foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas já chegou sem vida. João não tinha passagens anteriores pela polícia. Ele está detido e será julgado pelo homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação