Cidades

Trânsito continua lento na EPTG

postado em 31/08/2009 16:08

O trânsito de veículos na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), sentido Plano Piloto, ainda é complicado na tarde desta segunda-feira (31/8). O congestionamento se dá devido às obras da Linha Verde - alargamento das vias e a construção de uma faixa exclusiva para ônibus.

O ponto crítico vai do viaduto Israel Pinheiro até o viaduto da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Uma das três faixas do viaduto da Epia (parte superior) está interditada. O congestionamento chega até a altura da Caesb.

Linha Verde
Os cerca de 140 mil veículos que transitam diariamente pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG) ganharão vias marginais nos dois sentidos, um corredor exclusivo para ônibus e asfalto novo. Quatro viadutos, 17 passarelas e um ciclovia em toda extensão da via também vão integrar o trecho de 12,7 quilômetros entre a entrada de Taguatinga e o acesso à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação