Cidades

Codhab convoca 4 mil para receber lotes

postado em 09/09/2009 12:40

O secretário de Habitação, Paulo Roriz, avisa que, nos próximos 15 dias, mais inscritos serão beneficiadosA Secretaria de Habitação está acelerando o processo de convocação dos inscritos que esperam receber um lote para moradia. Dessa vez, cerca de 4 mil pessoas que aguardam há anos na lista da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) estão sendo chamadas para ter a chance de ganhar um terreno. Precisam apenas comprovar as informações já prestadas no cadastro, por meio de documentos. Essa convocação é específica para inscritos com renda de até três salários mínimos e pontuação entre 7.630,62 e 6.055,99.
O Correio publica os nomes dos convocados. Confira:







Os chamados devem ficar atentos ao calendário de comparecimento. Agora, a Secretaria de Habitação organizou o atendimento por dias específicos, conforme a letra inicial do nome (veja calendário ao lado). Os convocados vão concorrer a lotes em Planaltina, Sobradinho II, Riacho Fundo II, Ceilândia, Recanto das Emas, Santa Maria, Paranoá, Samambaia e São Sebastião.[SAIBAMAIS]

Documentos
As pessoas que estão na lista divulgada devem apresentar: originais e fotocópias (do casal, quando for o caso) da certidão de nascimento ou de casamento ou documento comprobatório de alteração do estado civil; certidão de nascimento dos filhos e demais dependentes declarados na inscrição; carteira de identidade; CPF; comprovante de residência no DF nos últimos cinco anos, ano a ano, e certidões negativas expedidas pelos nove Cartórios de Registro de Imóveis do DF (essa exigência vale para o casal). Os chamados devem comparecer à Codhab no Setor Comercial Sul.

;Estamos convocando e também entregando lotes ao mesmo tempo. Enquanto checamos os documentos dos novos convocados, também estamos entregando lotes aos contemplados nas etapas anteriores. Nos próximos 15 dias, e quando o governador Arruda voltar da viagem aos EUA, teremos mais pessoas beneficiadas. É o nosso empenho para reduzir a lista de inscritos que esperam há tanto tempo;, disse o secretário de Habitação, Paulo Roriz.

Mangueiral
Além do edital de convocação dos inscritos na lista limpa da Codhab, foi publicada hoje no Diário Oficial a convocação de 1.202 servidores públicos para pré-habilitação a Unidades Domiciliares Econômicas do Projeto Mangueiral. Os convocados deverão entrar em contato pelo telefone 0800-7761414 para agendar atendimento no prazo máximo de 10 dias. As primeiras unidades do Mangueiral começam a ser entregues no segundo semestre do ano que vem. São casas e apartamentos de dois e três quartos que serão 100% financiados, sem entrada. Esses convocados deverão apresentar também declaração funcional e os três últimos contracheques, inclusive os do cônjugue. ;Só serão contemplados os que conseguirem reunir todos os documentos que comprovam os dados declarados, afinal foram essas informações que fizeram as pessoas chegarem àquela pontuação;, explica Paulo Roriz.

Serão convocados hoje também 80 candidatos inscritos na política habitacional para pessoas com deficiência. Nesse caso, deverão comparecer à Diretoria para Assuntos da Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Estado de Justiça , que fica na Estação do Metrô da 114 Sul, com os documentos necessários até 8 de outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação