Cidades

Homem é preso com 1kg de cocaína

postado em 16/09/2009 11:01

Um homem foi preso no fim da tarde desta terça-feira (15/9), quando tentava fugir com 1kg de cocaína. Wilson Nascimento da Silva, 25 anos, foi visto por um policial do Batalhão de Operações Especias (Bope) da Polícia Militar quando passava em frente à Rodoferroviária de Brasília.

O homem desceu do carro, um Gol bege modelo 2001, em direção a uma parada de ônibus, onde pegou um pacote suspeito. O policial do Bope informou aos plantonistas do Posto Policial da Estrutural. O veículo seguia em direção a Taguatinga.[SAIBAMAIS]
Junto com Wilson, havia um menor de idade. Ao perceberem que o carro seria parado pelos policiais, o adolescente tentou fugir em direção ao matagal às margens da pista, mas os policiais o detiveram. A droga estava com ele.

A ocorrência foi registrada na 17; DP (Taguatinga Norte). Wilson foi preso em flagrante. O menor, encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Apreensão de drogas no Gama
Policiais militares do Serviço de Inteligência apreenderam 550 gramas de maconha e oito latas de merla no Gama Oeste. Um menor de idade foi visto quando traficava maconha na quadra 10. Ele informou aos policiais que também havia merla em sua casa. O rapaz foi levado à DCA. Ele já tinha passagens pela polícia, incluindo um homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação