Cidades

Após 15 dias, Hospital Regional de Ceilândia volta a fazer exames de sangue

postado em 25/09/2009 20:28
Depois de 15 dias sem poder fazer exames de sangue, o laboratório regional de Ceilândia, que fica no Hospital Regional, no P Norte, voltou a funcionar normalmente nesta sexta-feira (25/9). O problema era a falta de reagente - produto necessário para realizar os exames.

Na terça-feira (22/9) Marília Gomes, 37, foi ao Posto n;1 de Ceilândia, pois seu marido, Jader Gomes, 41, precisava coletar sangue para realizar uma série de exames, entre eles de colesterol e hemograma completo. Só que o Centro não pôde realizar o procedimento porque o laboratório regional, que faz os exames, não tinha reagente. "Eles disseram no posto que nem poderiam marcar um dia para fazer a coleta de sangue, porque não sabiam quando o reagente iria chegar", relata.

O motivo do transtorno, segundo o Hospital Regional de Ceilândia, foi um atraso na entrega do reagente, que é repassado pela Secretaria de Sáude.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação