Cidades

Preso traficante de drogas em Planaltina

postado em 21/10/2009 19:36

Droga encontrada com Erisvaldo pela Polícia MilitarPoliciais militares de Planaltina prenderam nesta quarta-feira (21/10), Erisvaldo Moreira do Rosário, 20 anos, que portava substâncias entorpecentes. A equipe patrulhava na quadra 1E, conjunto "C" do Arapoanga quando avistou o suspeito. Antes que fosse abordado o homem arremessou uma sacola plástica dentro de um lote.

Os policiais militares detiveram o jovem e conseguiram encontrar a sacola arremessada. Dentro dela estavam três pedras de crack prontas para comercialização e cerca de 200 gramas de crack em pedras grandes. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais.

Em seguida, o traficante foi encaminhado para delegacia da área, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Segundo policiais da 31; DP, Erisvaldo já tinha diversas passagens pela polícia por homicídio e tentariva de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação