Cidades

Samambaia tem o terceiro administrador em menos de um ano

postado em 07/11/2009 16:20
Samambaia tem um novo administrador. Após seis meses de gestão de Takane Kiotsuka do Nascimento, entrou no cargo Francisco de Assis da Silva. Esse é o terceiro administrador da cidade em 2009.

No começo do ano o cargo era de José Luís Vieira Naves, que foi exonerado em abril sob a justificativa de estar preparando campanha para deputado distrital na cidade. A administração da Samambaia é o primeiro emprego público do novo administrador.

Empresário do ramo moveleiro, Assis concentra outros três cargos: presidente da Associação Comercial de Samambaia, da Federação Comercial do Distrito Federal e Entorno e vice-presidente setorial da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra).

Nascido em Xapuri (AC), Chicão ; como é conhecido na cidade ; chegou ao Distrito Federal em 1969. A cerimônia de posse ocorreu na noite de sexta-feira (06/11) e contou com a presença do governador José Roberto Arruda, de vários deputados distritais e do secretário de governo José Humberto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação