Cidades

Interdições na EPTG e na EPIA

postado em 11/11/2009 15:30
A Secretaria de Transportes pede aos motoristas que evitem a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) - BR 450, nesta quinta (12/11) e sexta-feira (13/11), pois haverá interdições nas pistas. O motivo é que com as obras da Linha Verde será necessário realizar o lançamento das treliças metálicas que auxiliarão na conclusão da concretagem das lajes.

Das 22h de quinta às 6h de sexta-feira, a interdição será na EPTG (sentido Taguatinga) e na EPIA (sentido Sobradinho). O trânsito para Taguatinga será desviado pela pista do SIA (Trecho I). Para Sobradinho, o desvio será pela via que dá acesso a Estrada Indústrias Gráficas (EIG) antes do viaduto, sentido Plano Piloto. A alça de ligação do viaduto da EPTG/EPIA sentido Sobradinho estará fechada.

A partir das 22h de sexta-feira até as 6h de sábado (14/11), será interditada apenas a EPIA (sentido Sobradinho) que terá o trânsito desviado pela via que dá acesso à EIG. O movimento na EPTG será normal e apenas a alça do viaduto de acesso à EPIA sentido Sobradinho estará fechada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação