Cidades

Semana da árvore no Jardim Botânico

postado em 13/11/2009 17:50
O Jardim Botânico de Brasília (JBB) será ponto de encontro da semana da árvore. Entre os dias 16 e 22 de novembro acontecerá a Oficina Internacional de Educadores Ambientais (dias 16,17 e 18) e o Seminário Científico JBB Pensa o Cerrado (dias 19 e 20), com participação da ONG espanhola Ecologicamente.

O encontro é dirigido a educadores ambientais e cientistas, e reunirá profissionais dos principais órgãos de representação ambiental do Centro-Oeste e de outras regiões. Nos dias 21 e 22 acontecerão Vivências, Oficinas Criativas, Trilhas Interpretativas, Exposições e uma Feira da Terra.

Durante a Semana da Árvore ocorrerá também o lançamento da Revista Científica Heringeriana, com a presença dos autores dos artigos publicados, que apresentarão suas pesquisas em palestras programadas. A ONG espanhola Ecologicamente participará de debates sobre a multiplicação de recursos genéticos para a conservação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação