Cidades

Começa Semana da Árvore no Jardim Botânico

postado em 16/11/2009 16:07
Começou nesta segunda-feira (16/11) a Semana da Árvore no Jardim Botânico de Brasília (JBB). Até o dia 22 de novembro o local será palco do evento dirigido a educadores ambientais e profissionais dos principais órgãos de representação do meio ambiente do Centro-Oeste e de outras regiões.

No local acontecerá a Oficina Internacional de Educadores Ambientais (dias 16, 17 e 18) e o Seminário Científico JBB Pensa o Cerrado (dias 19 e 20), com participação da ONG espanhola Ecologicamente. Nos dias 21 e 22, acontecerão Vivências, Oficinas Criativas, Trilhas Interpretativas, Exposições e uma Feira da Terra.

Durante a Semana da Árvore ocorrerá também o lançamento da Revista Científica Heringeriana, com a presença dos autores dos artigos publicados, que apresentarão suas pesquisas em palestras programadas. A ONG espanhola Ecologicamente participará de debates sobre a multiplicação de recursos genéticos para a conservação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação