Motociclista morre ao se chocar com cabo de aço no estacionamento do Mané Garrincha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 17/11/2009 12:50 / atualizado em 17/11/2009 15:07

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (17/11) após se chocar com um cabo de aço preso a um caminhão guincho, no estacionamento do estádio Mané Garrincha. De acordo com o depoimento do motorista do caminhão, Márcio Roberto Xavier, 42 anos, o veículo estava parado próximo ao portão 7 do estádio, aonde os caminhoneiros costumam parar para descansar. Márcio como de costume havia esticado o cabo de aço e o prendeu em um poste, para evitar que o cabo ficasse embaraçado.

De acordo com o delegado de plantão da 5ª Delegacia de Polícia, Celízio da Silva Espíndola, o motoqueiro Rodrigo Lopes da Silva, 36 anos, tentava cortar caminho pelo estádio quando foi surpreendido pelo cabo de aço. Com o choque, Rodrigo sofreu um ferimento grave na altura do peito e foi levado para o Hospital de Base de Brasília (HBB), mas morreu antes de chegar ao local.

Ainda de acordo com o depoimento, Márcio disse que estava próximo ao caminhão quando o motoqueiro se chocou e que a moto estava em alta velocidade.

Com informações do Aqui-DF

publicidade

publicidade