Cidades

Homem é encontrado morto em chacára da Fercal

postado em 20/11/2009 15:21
Um homem foi morto em uma chácara na Fercal, em Sobradinho, na madrugada desta sexta-feira (20/11). Sebastião Amâncio de Oliveira tinha entre 40 a 45 anos e sempre dormia em um quarto na chácara São Gabriel no KM 8 da DF-326. Pela manhã, o caseiro do local chegou para o trabalho quando encontrou Sebastião morto com um tiro na cabeça.Na porta do quarto da vítima não foram encontrados sinais de arrombamento.

A polícia ainda não tem suspeitos do crime. De acordo com o caseiro, três pessoas estavam rondando a chácara há três dias armados com um facão. Do local foram levados uma espingarda que estava no quarto de Sebastião, três porcos e aproximadamente 10 galinhas. Sebastião, como conta o caseiro, gostava de beber apenas no final de semana e o dono da chácara não permitia a entrada dele com bebidas alcoólicas.

Pela falta de sinais de arrombamento, há a hipótese de Sebastião ter facilitado a entrada na chácara do autor do crime. A 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho) vai investigar o ocorrido.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação