Cidades

Domingo de manifestação por uma gasolina mais barata

postado em 05/12/2009 19:16
Neste domingo (06/12), uma carreata sai de Taguatinga para um posto de combustível na BR-060. A manifestação pede a redução dos preços da gasolina no Distrito Federal. Os participantes irão se reunir no estacionamento principal do Taguaparque,ao lado da administração do local, a partir das 14h, onde serão distribuídos material informativo e adesivos, tudo gratuito.

O Movimento Contra a Cartelização e pela Redução da Carga Tributária dos Combustíveis no Distrito Federal irá levar a carreata até o posto Asa Branca, na BR-060, onde a gasolina é vendida por R$ 2,49.Do Pistão Norte até o local são 18 km. "Vale a pena participar, se a pessoa encher o tanque faz uma economia e ainda ajuda a pressionar pela redução dos preços da gasolina", afirmou o coordenador do movimento, Charles Guerreiro.Batedores da polícia militar irão acompanhar a manifestação para garantir a segurança dos participantes. Qualquer pessoa pode participar. Informações: 9638-4021.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação