Cidades

Biblioteca demonstrativa de Brasília recebe currículo de músicos

postado em 21/12/2009 19:58
A Biblioteca Demonstrativa de Brasília receberá, até o dia 5 de fevereiro de 2010, currículo de músicos que queiram participar do processo de seleção para o Projeto Bibliomúsica no ano de 2010. A biblioteca fica na entrequadra 506/507 Sul.

O projeto tem como proposta apresentações musicais mensais intercaladas com informações sobre o tipo de música tocada, os instrumentos utilizados e a formação musical (orquestra, conjunto, duo, etc). Para participar, os músicos devem encaminhar ao Setor de Promoção e Divulgação Cultural da biblioteca o currículo, acompanhado do projeto em três vias detalhando o espetáculo, inclusive o que será apresentado na parte didática, além de CD ou fita cassete específico da proposta de apresentação com pelo menos três músicas que farão parte do show.

Em 2010, a Biblioteca comemorará os centenários de nascimento de Noel Rosa e Adoniran Barbosa, dessa forma os projetos selecionados deverão apresentar uma música de autoria de cada um desses compositores, previamente acordadas com o Setor de Promoção e Divulgação Cultural.

Serviço
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3244-3015 ou 3443-0852

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação