Cidades

Choque elétrico mata homem no Gama

postado em 29/12/2009 18:07
Mais uma vítima de acidente de trabalho morreu nesta terça-feira (29), no Gama. Francisco de Oliveira Paz completou 47 anos hoje. Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, ele morreu após levar um choque em poste no Setor Central do Gama.

Logo após retirarem o homem do poste, os bombeiros tentaram reanimá-lo. Ele sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo no local. Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da CEB negou que a vítima fosse funcionário da empresa e informou tratar-se de um empregado de uma empresa de telefonia.

No final da tarde, a CEB divulgou nota esclarecendo que o homem não era funcionário da Companhia e trabalhava na empresa de Telemont Engenharia de Telecomunicações e prestava serviço para a operadora Oi. Segundo informações dos bombeiros, a vítima estava sobre uma escada apoiada em um poste de energia da CEB, lançando um ramal (cabo) telefônico, quando, provavelmente, encostou em uma peça do circuito elétrico da rede de distribuição de energia, com cerca de 13.800 volts. O local fica próximo ao circuito duplo de distribuição de energia elétrica, em frente à Subestação da CEB no Gama-DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação