Cidades

Quadrilha de assaltantes de ônibus é presa em Cristalina

postado em 31/12/2009 13:00
Uma quadrilha de supostos assaltantes de ônibus foi presa na madrugada desta quinta-feira (31/12) em Cristalina (GO), região do Entorno de Brasília. Um grupo de três homens identificados como Luciano de Camargo da Silva, 21, Claudiomir Hauen Stein Barden, 41 e Neri da Silva, 35, estava em um veículo Belina com o pneu furado. Para ajudá-los com o carro enguiçado, João Vanderlei Sampaio Bizarro, 33, foi até ao local. Ao perceber a movimentação a polícia resolveu abordá-los e descobriu com os homens dois revólveres, calibres .38 e .22, três espingardas de grosso calibre, farta munição e várias malas com roupas e outros pertences de suspostas vítimas.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia, João se diz inocente, apesar de ser amigo dos outros três homens. Alega que apenas foi prestar socorro no conserto do carro. Luciano, Claudiomir e Neri confirmam a história de João e confessaram pelo menos quatro assaltos a ônibus nas regiões de Ipameri (GO) e Cristalina (GO).

Apesar disso, todos os quatro foram presos em flagrante por porte ilegal de armas de uso restrito, com numeração raspada, e formação de quadrilha.

Há relatos recentes de vários assaltos a ônibus interestaduais nas regiões de Ipameri (GO) e Cristalina (GO). Um dos assaltos registrados, ocorrido em Ipameri, deixou um senhor assassinado com tiros de grosso calibre, o que liga o caso à quadrilha presa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação