Cidades

Defesa Civil interdita ponte em Arniqueiras

postado em 02/01/2010 19:33
Uma ponte no Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras, foi interditada neste sábado (2/1) pela Defesa Civil do DF. Segundo o Capitão Gustavo Tarragô, que visitou foi à região, a forte chuva que caiu nos últimos dias comprometeu a estrutura do local, por onde passam carros e caminhões. "A água que passa pela região provocou erosão e causou rachaduras", explica. Um engenheiro da administração de Águas Claras também esteve no local e fez uma vistoria durante a tarde.

A ponte fica no conjunto 5 e dá acesso à chácara 126, que tem 22 casas. Os moradores usavam este e outro acesso, pelo Areal, para chegar às residências. Ainda segundo Tarragô, a situação do acesso alternativo também é ruim, e neste domingo (3/1), o engenheiro da administração e representantes da Novacap voltarão ao local para melhorá-lo. O caminho será a opção para que os moradores cheguem às suas casas até que a obra de reparo da ponte fique pronta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação