Cidades

PM prende assaltantes e encontra duas granadas em Santa Maria

postado em 04/01/2010 17:40

Dois jovens foram presos em Santa Maria na tarde desta segunda-feira após um assalto. Por volta das 14h40, uma equipe da Polícia Militar deteve Everton Gonçalves de Azevedo, 22 anos, e Vanderson Sapeles dos Santos, 26, além de duas meninas que não tiveram os nomes divulgados e foram liberadas após prestar depoimento.

Os rapazes assaltaram às 7h um restaurante no Setor de Oficinas Sul. Levaram o carro de José Bezerra da Silva, proprietário do estabelecimento, e dois celulares de funcionários, mas foram detidos quando rodavam com o carro pela quadra 218 de Santa Maria Norte. Segundo os policiais militares, eles agiam com naturalidade, como se estivessem passeando.

Ainda foram encontradas duas granadas artesanais na casa de Vanderson dos Santos, uma de gás e outra explosiva. Os dois rapazes têm antecedentes criminais. As meninas foram liberadas porque as vítimas afirmaram que elas não estavam presentes no momento do assalto. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação