Cidades

Jovem é morto com golpes na cabeça

postado em 15/01/2010 10:28

Um rapaz de 19 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira (15/1) com golpes na cabeça, na quadra 5 do Gama, próximo à Escola Classe 18. De acordo com o delegado de plantão na 14; Delegacia de Polícia (Gama), Rafael Bernardino, Danilo Pereira da Cruz foi encontrado com diversos ferimentos na cabeça, que a polícia acredita terem sido causados por pedradas. O crime ocorreu entre as 4h e as 4h45. Ainda não há suspeitos.

O homem que encontrou o corpo afirma que Danilo foi atingido com um pedaço do meio-fio. Segundo ele, que reside próximo ao local do crime, não houve barulho algum.

esposa da vítima está grávida, prestes a completar nove meses de gestação. A mãe de Danilo afirma que o rapaz é usuário de drogas desde os 12 anos e não tem residência fixa. Há cerca de um mês houve uma tentativa de incêndio contra o barraco onde Danilo morava com a companheira. Segundo ela, o homem recebia constantes ameaças.

O casal tem outra filha, de 2 anos, que vive em um abrigo. Quando tinha 1 ano, a menina teve leucemia e, após o tratamento, foi liberada pelos médicos para morar com os pais. Por falta de cuidados com a criança, o Conselho Tutelar a retirou do casal e encaminhou para um abrigo, onde continua o tratamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação