Cidades

Mulher atropelada tem as duas pernas comprometidas

postado em 26/01/2010 11:17

Uma mulher teve as duas pernas esmagadas em um acidente na na manhã desta terça-feira (26/1), em Samambaia. Segundo testemunhas, um carro atropelou Andréia de Souza Araújo, 33 anos, que sofreu danos nos dois membros inferiores. Um deles ficou completamente comprometido e o outro, parcialmente.

[SAIBAMAIS]O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde ela passou por cirurgias ainda durante pela manhã. A assessoria de imprensa do HRT não divulgou informações sobre o estado de saúde da mulher. Ela foi transferida para o Hospital de Base no início da tarde, pouco antes de 13h.

Acidente

A vítima ficou pressionada contra um poste de energia elétrica. O incidente ocorreu em frente ao Hospital Regional de Samambaia, na pista que segue para Taguatinga. A mãe da vítima, Esmeralda Pereira Souza, informou que a filha saiu de casa por volta das 6h para ir trabalhar. A casa fica a cerca de 100 metros do local do acidente.

O poste contra o qual Andréia Araújo foi prensada corre o risco de cair. Agentes da Companhia Energética de Brasília (CEB) estão no local para fazer manutenção. Durante esse período a energia elétrica da região próxima ao local do acidente foi cortada.

O motorista do carro também está hospitalizado, mas ainda não há informações do seu estado de saúde. O veículo era uma pick up Corsa, placa JFN 2034.

A vítima

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital Regional de Santa Maria, Andréia Araújo é funcionária do hospital há 4 meses. Ela trabalha como agente operacional.

Com informações de Daniel Brito

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação