Cidades

Sete carros de som são apreendidos pelo Detran em Ceilândia

postado em 28/01/2010 15:05
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) apreendeu sete carros de som na manhã desta quinta-feira (28/1), em Ceilândia. Oito agentes recolheram os veículos que estavam com a documentação incompleta. Um dos donos dos automóveis estava, ainda, sem a carteira de motorista.

As apreensões fazem parte da Operação "Carro de Som" do Detran, que está em busca de automóveis e condutores que estejam trabalhando com esse tipo de publicidade em situação irregular. As ações foram feitas no Paranoá e no Itapoã nesta quarta-feira (27/1), e devem seguir até o final de janeiro, em locais não divuglados.

Os veículos apreendidos foram levados para o depósito de Taguatinga. Os condutores punidos devem regularizar a documentação dos carros e buscar uma permissão de trabalho junto à administração regional da cidade em que atuam antes de readquirirem os automóveis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação