Cidades

Jovem é assassinado no Novo Gama

postado em 01/02/2010 12:00
Um rapaz foi assassinado na noite deste domingo (31/1), na Avenida Central do Novo Gama. O crime ocorreu por volta das 20h, deste domingo (31/1), depois de um desentendimento entre a vítima e outro homem. É o que informa o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), da cidade.

Orley Pereira Lacerda, 24 anos, foi atingido por três tiros. Uma ambulância o resgatou e o levou ao Posto de Saúde 24h da cidade, onde chegou sem vida. Ele era morador do Jardim Céu Azul, Valparaíso, mas estava na cidade em uma festa automotiva.

A vítima estava acompanhada de um amigo, que também foi atingido pelos disparos. O rapaz foi levado ao Hospital Regional do Gama, e está fora de perigo. O Ciops informou que os familiares de Orley identificaram esse amigo apenas como Erivan.

Orley não possuía antecedentes criminais. Em depoimento a policia, os familiares informaram que suspeitam de um dos colegas, mas as investigações ainda estão em andamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação