Cidades

Mais dois depoimentos da Caixa de Pandora são esperados nesta terça

postado em 02/02/2010 10:47
Mais dois depoimentos referentes às investigações do suposto esquema de corrupção no Governo do Distrito Federal estão marcados para esta terça-feira (2/2). O primeiro deles, pela manhã, vai ouvir o representante da empresa Vertax ; citada no inquérito ;, Mauricio Cauville. A outra oitiva está prevista para 14h30.

Mauricio Cauville chegou à Superintendência Regional da Polícia Federal no DF pouco antes do horário marcado para o depoimento, 10h. O interrogatório teve início às 10h15. A Vertax é uma das 23 empresas citadas no inquérito 650, que apura suposto desvio de dinheiro de contratos do Executivo com prestadoras de serviço para pagamentos a secretários e deputados.

[SAIBAMAIS]Mais um depoimento
O outro depoente desta terça-feira também é citado no inquérito da Polícia Federal. Masaya Kondo é apontado no relatório do caso como um dos responsáveis por repassar dinheiro de empresas a Fábio Simão.

Com informações de Luísa Medeiros

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação