Cidades

Adolescente apreendido no Gama

postado em 02/02/2010 19:23
Três adolescentes foram apreendidos e um homem preso na tarde desta terça-feira (2/2) no Gama. Um dos garotos, que tem 16 anos, havia roubado um quiosque na manhã desta segunda-feira (1/2). Depois de assumir que cometeu o crime sozinho, os demais foram liberados.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menor de idade estava trocando tiros com um desafeto em uma praça cheia de crianças, na quadra 2/4 do Setor Oeste do Gama. Ele fugiu de bicicleta, mas os policiais o encontraram em uma casa na Quadra 7, junto com os outros três rapazes. Lá também estavam todos os produtos que haviam sido roubados do quiosque, além de uma pistola calibre .22 e munições de .40, .22 e .32.

Os quatro foram levados para a 20; Delegacia de Polícia (Gama). Todos eles têm passagens pela polícia. O adolescente que assumiu o roubo foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação