Cidades

Rapaz é assassinado por amigo com pedrada na cabeça

postado em 04/02/2010 12:54

Um rapaz foi assassinado pelo amigo a golpes de pedra na cabeça em frente a um bar de sobradinho II. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4/2). Weslley Neres da Costa, 21 anos, morreu no local.

A vítima estava em um bar na Quadra 4 da Vila Rabelo II, acompanhado de dois amigos, um deles identificado como Cláudio Moreira Barreto, 22, e o outro, um menor de 16 anos. Depois que o bar fechou eles continuaram bebendo na rua. Por volta das 2h, os três começaram a discutir. Cláudio Barreto espancou a vítima e a atingiu com uma pedra na cabeça.

Moradores do local chamaram o socorro, mas Wesley já estava morto. Quando os policiais militares chegaram ao local do crime, Cláudio Barreto havia fugido. Mas, logo depois, foi encontrado em casa. O acusado estava com as roupas sujas de sangue.

Punição

Cláudio Barreto foi encaminhado à 35; Delegacia de Polícia de Sobradinho II e autuado Por homicídio qualificado. De acordo com informações dos agentes da DP, caso seja condenado, o acusado pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação