Cidades

Manhã de trânsito intenso e com um acidente

postado em 05/02/2010 08:19
O trânsito na manhã desta sexta-feira (5/2) está intenso nas principais vias do Distrito Federal. Um acidente registrado, às 7h20, na BR-070, no final de Estrutural, causa engarrafamento de 5 km. As informações são das Centrais Integradas de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Um carro e uma moto colidiram na BR-070. Duas pessoas que estavam na moto tiveram escoriações e o motorista do carro não sofreu ferimentos. As vítimas foram retiradas do local, pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ariosvaldo Souza da Silva, 32, teve ferimentos no ombro esquerdo. Não há informações sobre o estado de saúde do passageiro. Apenas uma faixa está liberada próximo ao local do acidente.

Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) e na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), o trânsito é intenso, com pontos de retenção. No Colorado e nas BRs 040 e 060 o fluxo dos carros segue lentamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação