Cidades

Pronto Socorro Infantil do Gama vai passar por reforma

postado em 05/02/2010 15:35
<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--> <-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> <--[if gte mso 10]> <[endif]-->

A partir da segunda quinzena de fevereiro, o atendimento no Pronto Socorro Infantil do Hospital Regional do Gama (HRG) vai ficar suspenso devido à reformas. O local vai receber uma reestruturação física, revitalização, pintura e readequação do espaço.

Segundo a assessoria do hospital, o objetivo é humanizar o atendimento e dar mais qualidade aos serviços oferecidos pelos setores de urgência e emergência dos hospitais públicos do Sistema Único de Saúde (SUS). Com o fim das obras, o atendimento emergencial na pediatria será com base no acolhimento e classificação de risco, sendo que a prioridade será para os casos mais graves.

Atendimento

Provisoriamente, o Pronto Socorro funcionará no Setor de Ambulatório, próximo ao Núcleo de Fisioterapia. As obras são fruto de um convênio entre a Secretaria de Saúde e o Ministério da Saúde para implantar o projeto Qualisus (Qualificação de Atenção à Saúde do Sistema Único de Saúde) na rede pública do DF. Segundo a assessoria do HRG, as obras devem durar de três a seis meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação