Cidades

Princípio de incêndio no Sesc da 504 sul

postado em 05/02/2010 18:11
Uma das unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc), na 504 sul, amanheceu com as portas fechadas nesta sexta-feira (5/2). O motivo foi um princípio de incêndio, que começou por volta das 5h30, no salão de beleza localizado no subsolo do prédio.

Segundo o engenheiro do Sesc, Valcir Toledo, um funcionário viu o fogo, desligou a energia geral e ligou para o Corpo de Bombeiros, que chegou em poucos minutos. "Eles nem precisaram usar água, o fogo foi pequeno", afirmou. Segundo ele, o local permaneceu fechado por precaução. Os bombeiros e a Polícia Civil realizaram a perícia, que em 15 dias vai apontar a causa do incêndio. "Ao que parece, começou em uma máquina de lavar que fica no salão", disse o engenheiro.

De acordo com Valcir, o prejuízo foi pequeno. "Além da máquina de lavar, que ficou danificada, o teto do local, que é de PVC, também pegou fogo, o que causou muita fumaça e cheiro forte", concluiu. Na segunda-feira (8/2) o funcionamento volta ao normal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação