Cidades

Jovem morre supostamente por overdose no Parque da Cidade

postado em 07/02/2010 21:01
Um jovem de 17 anos morreu na madrugada de sábado (6/2) por suspeita de overdose de loló. O fato ocorreu no estacionamento 7 do Parque da Cidade, onde era realizada uma festa de rap e hip hop. Morador de Águas Lindas (GO), o rapaz estava acompanhado de dois amigos. Laudo dirá a causa da morte.

Por volta de 1h da manhã de sábado, a vítima e os amigos se afastaram do local do evento, no estacionamento 10. Encostaram em uma árvore para consumir a droga. O adolescente teria se excedido e perdido os sentidos. Os colegas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informaram a funcionários do Parque Cidade do problema.

A vítima foi levada rapidamente ao Hospital de Base, onde já chegou sem vida. Com ele, a polícia encontrou um vidro de loló. O caso foi registrado na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

O loló é uma substância entorpecente composta por solventes químicos como benzina. Em alguns casos são perfumados para aumentar a sensação de euforia do consumidor. A droga parece inofensiva porque é considera leve ante aos efeitos de substâncias como cocaína e crack, por exemplo, mas é nociva ao cérebro e ao coração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação