Cidades

Deputados esperam por Paulo Octávio na CLDF

postado em 12/02/2010 10:36
Os deputados distritais, que se reunirão na manhã desta sexta-feira (12/2), com o governador em exercício, Paulo Octávio (DEM), já estão reunidos na presidência da Câmara Legislativa. O assunto é o pacto de governabilidade - serão discutidas possíveis ações que garantem que o DF não ficará sem comando após a prisão do governador afastado, José Roberto Arruda. O vice ainda não chegou à Casa para a reunião.

Já estão na presidência da CLDF 13 parlamentares. São eles: o presidente da Casa, Wilson Lima (PR), Milton Barbosa (PSDB), Chico Leite (PT), Érika Kokay (PT), Paulo Tadeu (PT), Bispo Renato (PR), Alírio Neto (PPS), Raimundo Ribeiro (PSDB), Paulo Roriz (DEM), Batista das Cooperativas (PRP), Benedito Domingos (PP), Aylton Gomes (PR), Eurides Brito (PMDB). Além disso, o secretário de transporte, Alberto Fraga, também participa do encontro.

Até por volta de 10h30 não havia manifestantes em frente à Câmara. A Polícia Legislativa cercou todas as entradas do prédio para garantir a segurança dos parlamentares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação