Cidades

Confira na íntegra a nota do Democratas sobre Paulo Octávio

postado em 18/02/2010 18:56

DEMOCRATAS NÃO É O PT


A única recomendação que o governador em exercício do Distrito Federal, Paulo Octávio, deveria seguir é a de seu partido, os Democratas. Ao dizer que acatou conselho de presidente Lula, Paulo Octávio praticamente assina sua ficha de desfiliação.

Os Democratas não pactuam, de maneira alguma, com a corrupção. E muito menos com o que o PT faz - ao invés de punir, premiar os mensaleiros, réus no Supremo Tribunal Federal e chamados de quadrilheiros pelo procurador Geral da República, com cargos de chefia no partido, no governo federal, no Congresso Nacional e no comando da campanha presidencial de sua candidata.

Somos pela aprovação e aplicação imediata do projeto da Ficha Limpa. E temos moral para assumir essa posição.

O que Lula e o PT querem é nivelar a política por baixo, a partir de seus atos.

A decisão da Executiva Nacional do partido será conhecida na semana que vem, e seguirá, sem dúvida, o estabelecido na nota divulgada na semana passada, pelo nosso presidente. Os membros do partido que ainda estão no GDF deverão sair ou do governo de Brasília, ou do partido.

Brasília, 18 de fevereiro de 2010

Deputado Paulo Bornhausen
Líder dos Democratas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação