Cidades

Adolescente foi morto a tiros na Colônia Agrícola Samambaia

postado em 20/02/2010 10:12

Um adolescente, morador da Colônia Agrícola Samambaia, foi morto a tiros no início manhã deste sábado (20/2), em Taguatinga Norte. De acordo com informações da 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Diogo Fernandes Nunes, 17 anos, se aproximou, por volta das 5h, de um grupo de rapazes que ingeria bebida alcoólica atrás de uma floricultura, no Pistão Norte, e acabou discutindo com um deles. Em seguida, um homem atirou várias vezes contra Diogo, descarregando totalmente uma arma de calibre ainda desconhecido.

O motivo da briga não foi apurado pela investigação, até o momento. Mas os policiais afirmam saber a identidade do autor dos disparos. Uma testemunha relatou à polícia que o assassino fugiu em uma motocicleta modelo Hona Biz amarela e entrou na Quadra 8 da Vila São José, em Vicente Pires. Neste momento, agentes da 38; DP fazem rondas em busca do suspeito de ter matado o adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação