Cidades

Domingo tranquilo na Superintendência da Polícia Federal

postado em 21/02/2010 13:43

O domingo (21/2) segue tranquilo na Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília. Além da primeira-dama, que foi ao local para levar o almoço, o governador afastado, José Roberto Arruda (sem partido), não recebeu mais visitas. Breves manifestações contra ele também ocorreram.

Por volta de 12h, três pessoas ; dois homens e uma mulher ; passaram cerca de cinco minutos na entrada da PF gritando ;Cadê meu panetone; e ;Fica Arruda (na prisão);. A presença do grupo naõ gerou transtornos e, logo, eles se retiraram.

Neste mesmo horário, Teresinha de Jesus da Rocha, 59 anos, também esteve no local, mas com intenção diferente. Simpatizante de Arruda, a senhora, que na última sexta-feira (19/2) entregou dois livros à Flávia Arruda, voltou á porta da Polícia Federal, desta vez, para entregar seu telefone à esposa do governador afastado. Ela deixou o número, anotado em um papel, com o irmão de Flávia, que dirigia o carro.

A primeira-dama chegou ao local, como de costume, por volta de 12h30. Ele carregava uma sacola térmica com comida para o marido.

Com informações de Mara Puljiz

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação