Cidades

Quadrilha é presa no Recanto das Emas

postado em 27/02/2010 12:41

Três homens foram presos em flagrante por policiais militares, na manhã deste sábado (27/02), no Recanto das Emas. Eles assaltaram o motorista e o ajudante que se estavam dentro do caminhão Ford, placa JJK 3787, que entregava produtos congelados num mercado da quadra 510, do Recanto. Na ação os criminosos levaram o rádio do veículo e um telefone celular.
PMs do 18; CPmind foram avisados e imediatamente iniciaram perseguição. Na fuga os criminosos invadiram uma casa próxima ao local do roubo.

Segundo informações do Sargento Marcos Tadeu, no interior da residência estavam uma mulher e quatro crianças. Ao perceber a presença da polícia, um dos criminosos, identificado como Davdi Cicero da Cunha, tentou esconder o revolver de calibre .38 debaixo do colchão de casal, mas foi surpreendido e imobilizado pelos policiais. Fernando dos Santos Pereira e um jovem menor de idade também foram surpreendidos pelos policiais dentro da casa e acabaram detidos.

Os criminosos foram levados para a 27; DP, onde foi constatado que os três já possuiam passagem pela polícia por porte de arma de fogo e roubo. Fernando e Davdi são moradores do Itapoã, enquanto o adolescente é morador do Recanto das Emas. Eles devem permanecer detidos da delegacia. O jovem que ainda não tem 18 anos, será encaminhado a delegacia da infância e adolecência. Todos vão responder pelo crime de roubo e porte de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação