Cidades

Professor de religião é suspeito de participar de orgia com alunos em Águas Lindas

postado em 03/03/2010 20:04

O professor de ensino religioso Luciano Rosa, do Colégio Estadual Olavo Bilac, em Águas Lindas (GO), é suspeito de participar de uma orgia com alunos do colégio em que trabalha. O flagrante, ocorrido por volta das 11h desta quarta (3/3), ocorreu no bairro Jardim Barragem, na casa de um dos estudantes, de acordo com a guarnição da Polícia Militar de Goiás sediada na cidade.

Segundo informações da delegacia da Polícia Civil de Goiás sediada na região, o educador, que teria por volta de 24 anos, estava há pouco tempo na instituição de ensino e também é suspeito de organizar festas semelhantes desde o final de 2009. Os encontros eram feitos em locais variados e a Polícia Civil de Goiás não se sabe com que frequência.

Flagrante

Na festa, que ocorreu durante o horário de aula segundo a Polícia Civil de Goiás, foram encontrados 21 adolescentes, entre homens e mulheres, e dois maiores de idade. No local havia bebidas alcoólicas e drogas. Uma das meninas que participava da festa passou mal e foi levada ao hospital da região.

Segundo a polícia goiana, ela teria consumido bebidas alcoólicas e drogas.

A denúncia, ainda de acordo com a polícia, teria partido de uma aluna do próprio colégio. O professor e os dois maiores foram indiciados por estupro e corrupção de menores. Os adolescentes foram ouvidos e liberados em seguida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação