Cidades

Exames de urina e sangue de Arruda não apresentam alterações, afirma Polícia Federal

postado em 11/03/2010 12:34

O cardiologista Brasil Caiado, médico pessoal do governador afastado e preso, José Roberto Arruda (sem partido), chegou às 12h15 ao complexo da Polícia Federal para visitar o governador. Ele estava na companhia de uma secretária que o ajudará no holter que acompanhará o quadro de arritmia cardíaca leve apresentado por Arruda nesta quarta-feira (10/3).

Sobre os resultados dos exames de sangue e urina de Arruda, a PF afirmou que teve acesso no fim da tarde de ontem, e que os dois testes não apresentaram nenhuma alteração. No entanto, Caiado afirmou que trouxe os resultados dos exames de urina e sangue feitos ontem por Arruda, mas que ainda não os avaliou.

Ontem, o médico deixou com o governador um aparelho que faz aferição de pressão seis vezes ao dia por três dias, o intuito é acompanhar se a pressão de Arruda continua apresentando grandes oscilações, após a prescrição de um novo medicamento feito pelo médico na última terça-feira.

Nélio Machado chegou a PF às 12h40 acompanhado de outros advogados. Por volta das 13h07, a esposa do governador afastado e preso, Flávia Arruda, também foi até a PF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação