Cidades

Estado de saúde do garoto baleado em Ceilândia é compatível com morte encefálica

postado em 12/03/2010 12:35
O adolescente que foi baleado nesta quinta-feira (11/3), enquanto seguia para a escola, em Ceilândia, encontra-se em estado gravíssimo. Lucas Jerônimo da Silva, 14 anos, permanece internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

De acordo com o boletim médico da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF), o quadro clínico do adolescente é compatível com morte encefálica, disfunção de múltiplos órgãos e instabilidade hemodinâmica. Ele respira por meio de aparelhos.

Entenda o caso[SAIBAMAIS]
O fato ocorreu às 7h30 de ontem. Lucas da Silva foi atingido por outro adolescente de 15 anos, que estuda na mesma escola que ele, o Centro de Ensino Fundamental 28 de Ceilândia, no Setor de Chácaras do P Norte. O acusado de atirar no menor e o companheiro estão foragidos.

Nesta manhã, não houve aula na escola. Na próxima semana estão previstas apresentações de filmes e palestras para os alunos, sobre sexualidade e contra a violência. A 19; Delegacia de Polícia (P Norte) não sabe de quem é a arma usada no crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação