Cidades

Abordagem em táxi resulta na prisão de homicida no Gama

postado em 13/03/2010 19:53
Uma abordagem de rotina terminou na prisão de um homicida, na noite de sexta-feira, no bairro do DVO, sentido Gama/Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não teve a identidade revelada, estava acompanhado de uma mulher no táxi, e teria ficado nervoso ao avistar a equipe. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola 380 na cintura do passageiro.

Após ser indagado sobre o motivo de estar armado, o homem respondeu que recebia ameaças, porém não quis dar detalhes. Os policiais efetuaram a prisão e o encaminharam à 33; Delegacia de Polícia. Lá, os agentes descobriram que já havia um mandado de prisão contra ele por homicídio no Gama.

O casal portava R$ 800 em espécie, e não soube explicar a procedência da quantia. No entanto, a mulher foi liberada. Ela alegou que não sabia que o companheiro estava armado.

Segundo a Companhia de Polícia Militar Independente (CPMInd), há uma determinação para abordar táxis após às 21h. A medida tem como objetivo evitar assaltos durante a noite e madrugada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação