Cidades

Corpo é encontrado na Asa Norte

postado em 18/03/2010 09:57

Um corpo, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado na quadra 5, lote D, do Setor de Autarquias Norte, na manhã desta quinta-feira (18/3). A perícia, realizada no local, apontou que a vítima é um homem, entre 40 e 45 anos, e teria morrido há pelo menos vinte dias.


Devido ao avançado estado de putrefação, a vítima não pode ser identificada com precisão. Contudo, os agentes da 5; Delegacia de Polícia (Setor Bancário) acreditam que ela seja Juari Alves Lopes, de 44 anos, pois este era o nome presente nos documentos achados junto ao cadáver. Outro sinal de que Juari seria a vítima é o fato dele estar desaparecido desde o dia 17 de fevereiro.

O corpo foi encontrado em um terreno onde é construída a futura sede da Justiça Militar da União. Os funcionários da obra encontraram o cadáver na tarde de ontem, mas só informaram a polícia hoje pela manhã.


Segundo a perícia, a vítima usava apenas calça jeans e tênis. O homem ainda estava tinha R$ 30 na carteira. A 5; DP investiga o caso e vai apurar a causa da morte, que seria outro mistério pelo fato de não terem sido encontrados sinais de agressão física externa. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação